sábado, setembro 30, 2006

AXN

Na próxima terça-feira, passará no AXN o terceiro espisódio da 6ª série do CSI Las Vegas, o qual eu considero o melhor de sempre! Quanto mais não seja por fazer referência a uma obra chamada "Stairway to Heaven". O senhor William Petersen cita alguns dos versos da música, fazendo daquele um dos melhores e mais bem elaborados momentos de televisão. Mas isto não passa da minha singela opinião, quem é seguidor da série não deve perder, quem nunca viu é o episódio ideal para começar!



(este post mais parece uma promoção á série ou algo do género(: pode ser que me contratem pra locutor, ou entao não!)

P.S.: Notou se um bocadinho que eu não sabia o que escrever mas eu desculpo-me!

1 comentário:

sandrita disse...

loOl!
sr ruBEM, sabes que cerca de 90 e tal por cento dos bloggers n sabem o k vão escrever...mas escrevem-no(as coisas que uma pessoa aprende a ouvir a prova oral (=)!!!

e coiso pronto!

beijinho!