segunda-feira, outubro 09, 2006

Até já!

É tão bom poder olhar para ti e perceber aquilo que sentes quando sorris!

Trocamos olhares silenciosos que tanto dizem, quando nos calamos e olhamos um para o outro, na verdade não nos calámos, tamos a falar uma lingua só nossa!

Perguntas sempre o que foi, mas sabes melhor que ninguém o que é, sabes sempre o que sinto, sabes sempre o que sentes, sabes quem sou e quem és, sabes o que somos, quem somos, sabes tudo o que precisas saber, sabes que eu te amo e eu sei que me amas e nós sabemos perfeitamente que queremos ser felizes assim!

Não conseguir descrever o que sinto é bom, por incrivel que pareça é muito bom as palavras não chegarem pra classificar tudo isto que estou a viver, não há palavras pra nada, não há palavras pra ti!

Tu sabes que eu estou sempre a olhar por ti e para ti estejas onde estiveres!

Cada vez que olhares para dentro, para o que sentes, estarás a olhar pra mim e eu pra ti, para te apoiar e ajudar! É um prazer conhecer-te, admirar-te, ouvir-te, compreender-te, é um prazer amar-te!

Neste dia em que me depeço de ti, é apenas um ATÉ JÁ! Porque sempre que precisares ou vou estar aí!

Right there, by your side, to take care of and support!

"O coracao sente-se. A alma pressente-se. O coracao anda aos saltos dentro do peito, a soluçar como um Doido, tao obvio que chega a chatear. Mas a alma e uma rocha branca onde estao riscados os sinais indeleveis da nossa existencia." MEC

1 comentário:

Anónimo disse...

"não há palavras pra nada, não há palavras pra ti!"

Amo-te!

obrigada pr estares sp aqui, ao meu lado!