sexta-feira, outubro 06, 2006

a culpa de ser feliz...

Será que tenho culpa de ser feliz? Acho que não.
Não nego a importância de ser feliz, esta felicidade que só percebe quem a sente e partilha connosco.
Será que sou egoísta por achar que mereço toda esta felicidade? Acho que não.
Não posso ser egoísta por sentir uma felicidade que mais ninguem poderia sentir (pelo menos não da mesma forma)!
Será que alguem tem culpa de eu ser feliz? Tenho a certeza que sim.
É tua, a culpa é só tua! Por seres o que és, por seres o que dizes, por seres o que sentes! Por me compreenderes, por te compreender, por me ouvires, por seres parva, por seres única, por seres tão linda, tão bonita! TU FAZES ME FELIZ POR SERES TU!

2 comentários:

Anónimo disse...

tu ek és! =O

lindo!!

sandrita disse...

oh pa, oh pa, oh pa!
=D xiii vocês são tão vunitos, dá bontade de bos abraçar assim com muuuuuuuuita, mas mjm muuuuita força!

enfim, hj ficou provado k cnsigo ser mais parva que klker uma pessoa. . .hehe!
desculpa lá!

mais uma vez obrigada por a minha menina estar mais feliz que nunca...merecm-se!
beijinhooo***