domingo, outubro 22, 2006

sentir, apenas sentir!


Durante pequenos mas eternos instantes em que parece que tudo pára, os meus olhos atingem-te de novo, tremo enquanto te aproximas, tocar nas tuas mãos, sentir o meu corpo a dar de si, como se o teu abraço fosse a ultima salvação para um corpo morto á procura de vida! A minha alma gela como se te pedisse para a aqueceres, arrepio-me e toda esta gélida sensação impede a formação de qualquer tipo de expressão, não saem palavras, sai apenas um sorriso, um sorriso verdadeiro que não permite que eu expluda e desapareça no meio de uma nuvem de felicidade e amor que eu guardo para ti, dentro de mim!
Choro nos teus braços, confesso-te a falta que me fazes, digo-te ao ouvido a necessidade que tenho de te ter por perto, tu como sempre confortas-me e apoias-me, estás sempre lá!
Como é possível? Mudei, mudei muito, para melhor! Cresci, transformei-me... não, espera... foste tu, transformaste-me! Tudo isto que me rodeia que te rodeia, o nosso amor, provocaram uma agradável mutação dos nossos seres!
Amo-te!
'Até já'!

2 comentários:

sandrita disse...

como eu gosto da vossa relação!

vocês são mesmo pessoas lindas...obrigada por me fazerem acreditar que ainda existem pessoas felizes!

Gosto mesmo muito de vocês [escrever isto num dos piores dias da minha vida acredita que é mesmo sincero]...

gosto bastante da forma como escreves Ruben Alves***

Anónimo disse...

i eu gosto da forma como escreve, cm respira, como sorri, como... tudo! =P eu AMO ele!

"I still miss you, and I don't wanna miss a thing" (...) "I feel your heart so close to mine!" =D

(estive aki, 22h47, 26/10/2006)

ah! amo-te Ruben!!

p.s.: beijo a dritah! (I miss u, too!)

**! seus... AMORES DA MINHA VIDA!!!!