quarta-feira, outubro 18, 2006

Snow Patrol - Chasing Cars



Bem... mais um video!

Sem querer tornar isto num video-blog, não pude deixar de fazer um post com esta linda música! Bonita já ela é, e não é pouco, depois de saber que adormeci a ouvi-la e que tu na manhã seguinte acordaste ao som dela ainda se tornou mais bonita! Coincidência ou não, esta letra diz-me muito, diz-nos muito! Se quase todas as músicas te trazem ao meu pensamento (como se fosse preciso alguma música para pensar em ti! pfff^^), esta faz parecer que estás aqui ao meu lado, deitados, a olhar o céu e a esquecer o mundo...

"if i lay here, if i just lay here, would you lie with me and just forget the world?"

"those three words, are said too much, they're not enough"

"all that I am, all that I ever was, is here in your perfect eyes, they're all i can see"

...sim esses teus olhos perfeitos que guardam tudo o que sentes, tudo que és! Esses olhos que são janelas de um cofre que só se abre para mostrar as maravilhas que contém! Tudo o que os teus olhos mostram e demonstram nenhuma palavra ou expresão consegue descrever ou classificar!

'Eu amo-te!'

Amor, amar, amar-te! Sem duvida que é o sinto, mas qualquer uma destas palavras, ou mesmo todas juntas, não chegam, parece que fica algo por dizer! Fica tanto por dizer!!! Acho que não há maneira de o dizer, vou demonstrando-te!

Sempre assim, ao pé de ti, a olhar por ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fico a olhar po k este gajo escreve e fico naquela...agr descobriu k o amor faz ter criatividade e inspiraçao pa escrever coisas bonitas e n ker outra coisa...
Mano fico emocionado a olhar po k escreves...mt bom mejmo e notase de longe k essa inspiração n aparece a toa...felicidades pos 2..

Abraço maluquinho...n te falte nada =P

Anónimo disse...

estes olhos, de momento, estão prestes a desfazer-se em água. =o
('=

amanhã ja e 6.ª feira amor! =D

ATÉ JÁÁÁÁÁ! XD
**!

p.s.: 'eu amo-te'? aaH! eu tb.. =o
AMO-TE!!