terça-feira, novembro 07, 2006

Vazio

Não sei o que se passa, tenho muitas dores e nenhuma delas é física! Ninguém consegue perceber o que é isto...

Um rasgo de loucura, momentos vazios de pensamento, um reflexo de profunda insanidade, uma simples palavra e mudava a minha/nossa vida! Chamam-lhes malucos, não sei porquê, mas eu sou um deles... Já me chamaram de corajoso, eu apenas acho que sou doido, sou diferente ou serei apenas um ser inconsciente e extremamente irracional, será que quando sofro não sofro mas sou feliz de outra maneira??? Para outras pessoas são futilidades e insignificânciazinhas, pra mim são as pequenas grandes coisas da vida! Serei um puto estúpido sem mais nada para pensar, ou serei um eterno apaixonado pela vida, e por ti!?!?!? O vazio se é vazio porque me preenche tanto, porque me sinto tão cheio de nada, tão sobrecarregado de coisa nenhuma??? Se tu partires quero ir contigo, seja para onde for! Dá-me um sinal, diz-me só mais uma vez, mostra-me outra vez, deixa partilhar contigo, tudo, mas acima de tudo a minha VIDA!!!

"A chuva cai mas as nuvens afastam-se para eu me poder lembrar do azul dos teus olhos, o sol meio tímido projecta os seus raios por entre as gotas, e no ar apenas se vê: ROXO e AMARELO!" RA

1 comentário:

Anónimo disse...

"Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha – é o nosso amor, o amor que se lhe tem. Não é para perceber. É sinal de amor puro não se perceber, amar e não se ter, querer e não guardar a esperança, doer sem ficar magoado, viver sozinho, triste, mas mais acompanhado de quem vive feliz."

Será isto?
Comigo é exacta/ isso!

Sou feliz, encontrei-te!
i mesmo quando nao estas, o amor que sinto por ti acompanha-me.

É tão bom saber existes!