quarta-feira, outubro 10, 2007

Quietinho!


Quietinho é que eu estava bem, este ping-pong de acções com objectivos de algum modo escondidos em que eu sou o jogador a "servir" e nunca recebo a bola de volta está a deixa-me nervoso. Será que o jogador de lá desistiu? Será que estou a ganhar? Será que que estou a jogar sozinho? Pois, se calhar o jogo acabou. Queixam-se de que não mostro, de que não faço, de que não dou, será que sei respirar? E andar, faço-o como deve ser? Muito provavelmente não!!! Estou exausto, cada pedaço de cada coisa que eu faço é sempre a pensar no mesmo e quem recebe as "recompensas" são sempre os outros. Eu cá me vou sujeitando sempre ao que se decide, ao que se apetece, ao que se convém, tendo aqui e ali umas oportunidades para deixar o meu parecer mas desde já sabendo que de nada vai valer. Foram seis meses de ausência, sem escrever uma única letra, confesso saudades, choro ausências, sofro, outra vez feito um melancólico psicadélico e desesperado, mas é assim mesmo que eu sou, aqui é dos poucos sitios que o demonstro com total abertura sem medos nem preocupações, sem ferir susceptibilidades nem ofender quem quer que seja. Espero voltar rapidamente, melhor, menos cansado e menos triste pelo menos...

Até à próxima!

1 comentário:

Nerc07 disse...

Esta foi a mensagem que me fez comentar (ok e tambem teu pedido ;) Liberdade de Expressão, direito que nos foi concedido e que poucos de nós o aproveitamos por medo de represálias... Não falo de questões politicas pois disso pouco ou nada percebo. Falo sim das represálias sociais, de não falarmos e agirmos conforme o que sentimos, apenas porque não queremos ser olhados de lado pela parte da sociedade que a poucos interessa, mas como é a maioria, faz com que qualquer pessoa mais fraca de intelecto, fica subjugado...
Gostei de "desabafar" aqui :) Abraços...