quarta-feira, junho 24, 2009

Está a acabar!

Pois é, está mesmo a acabar.

Foram várias as razões que me afastaram do blogue, nenhuma delas por tua causa. Durante esta ausência fui escrevendo tudo em mim, talvez isso explique acções e palavras que foram ditas e outras que ficaram por fazer e por dizer.

Voltando ao assunto, três anos se passaram para nós, não me arrependo de nada do que fiz, principalmente do que fiz por ti.

Passaram-se três anos, apesar dos esboços, vou passar a saber a tempo inteiro o que é ter-te perto de mim. Sei que te ajudei e empurrei para longe, apesar de querer perto de mim não tinha direito de fazer o contrário, era para ti uma nova fase que agora acaba. E por muito boa que tenha sido, ainda bem que acabou, está na hora de entrarmos num novo capítulo, outro nosso capítulo.

Ainda estou enferrujado mas quero vir cá mais vezes, todas as que foram precisas, é bom para mim e para ti, especialmente para nós.

Por agora me despeço com um Até Já!

Sempre teu.

Sem comentários: