terça-feira, janeiro 09, 2007

Dói quando não estás...


Hoje foi especialmente díficil ver-te partir, um vazio agoniante preencheu-me ao entrares na carruagem, olhei uma última vez para os teus olhos e eles pediam-me para entrar contigo. Aquele olhar desamou-me, eu queria ir, ou queria que ficasses, só não queria que estivesses longe porque só eu sei o que dói quando não estás. Ficar aqui, longe, ansiando o teu abraço, a desesperar pelos teus beijos, a olhar para o reflexo dos teus olhos que ficou retido nos meus.
Sei que vais voltar, sei sempre que voltas e quando voltas, mas ninguém me consegue tirar os dias da tua ausência, tento-me distrair e por momentos consigo mas aparece sempre um pormenorzinho que por mais insignificante que seja traz-te ao meu pensamento mais uma vez e a dor regressa. Mas o dia do teu regresso também há-de chegar, serás recebida com aquele amor de sempre, eu largarei a mesma lágrima de sempre e que te escondo sempre no meio daquele abraço. Não sei a quem agradecer a sorte que tenho por te conhecer mas agradeço te por teres aparecido na minha vida, por fazeres destes 7 meses algo de maravilhoso, único e demasiado marcante para ser posto em causa por quem quer que seja. Quem nos julga, quem duvida de nós, também duvida da existência do Amor, aquele Amor que se lê, que se escuta, que se sente, aquele que quando o encontramos precisamos dele em todos os segundos. Mas o que dizer destas pessoas, estes leigos do Amor que vivem enclausurados na sua própria ignorância.
Mas eu vou apenas ser feliz, ao teu lado, e viver na ignorância de um mundo cruel que julga tudo aquilo que não compreende. Não estou aqui pra dizer algo que tu não saibas, não passa tudo de um desabafo, uma explosão sentimental, chamem-lhe o que quiserem, só sei que te amo, e isso é o suficiente para te dizer que estou mais do que preparado para passar o resto da minha vida ao teu lado, não para provar nada a ninguém, mas para te mostrar o meu(nosso) Amor todos os dias e fazer-te feliz como sei que tenho feito até hoje!

Puff! e estou apaixonado por ti outra vez! Amo-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

gOstO!!E' a u'nica cOisa q se diz depOis de ler uma cOisa destas..E' admira’vel a fOrma cOmo te exprimes, a fOrma comO sentes as cOisas e principalmente comO as transmites para Os OutrOs!! Fazes-nOs entrar num mundO em que tudO e cOr-de-rOsa, aquele mundO em q td e' perfeitO!!
Dizes que a fOrma comO escreves nãO e' nenhum talento, mas eu insistO e achO que e' e qualquer pessOa que leia isto percebe!!

muitOs beiJinhOs e escreve mais Lol q eu venhO smp ler ='D

Anónimo disse...

Ao ler isto lembro-me de coisas... de coisas qe disse, de coisas qe vi e de coisas qe senti!
Eu sou so mais uma testemunha do vosso amor qe e' a coisa mais linda deste mundo, daqelas coisas qe da vontade de ficar ali a observar, prende o olhar, desperta a atençao, inigualavel...
Sinto-me orgulhosa de poder viver de tao perto esse vosso mundo, esse mundo qe vcs criam e qe e' tao lindo, e qe eu gst tnt de admirar.

Porque vcs sao tao iguais e tao diferentes, iguais entre si, diferentes de todos.
E's o primo mais lindo do mundo e deste-me a alegria de ter a prima mais linda do mundo tb. Um Beijinho para os dois, ja tenho saudades :')